segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nostalgia

Dando uma relembrada nos cds que eu tenho, achei um com as músicas do Teatro Mágico. São aquelas músicas raras que não haviam no primeiro cd deles, aquelas voz e violão do Anitelli e que acabaram se espalhando pela internet. Na época não podia comentar muito, nem falar que tinha as letras, ainda as tenho.
Quantos (as): shows, pessoas que conheci e me conheceram, histórias, amores, brigas, boatos, caravanas, a trupe.
Tenho a impressão de que cada música me lembra cada momento que passei.
O engraçado é que quando comecei a parar de frequentar os shows, todos que eu conhecia fizeram o mesmo e só tenho contato com alguns. Não sei se pq houve várias mudanças na trupe, a quantidade de galera que frequenta é absurda, antigamente era beem poucas que iam, mais tranquilo de conversar com eles.
Eu me afastei e sinto tanta saudade dessa época
Difícil escolher uma letra do voz e violão, mas aí vai

há manhãs que me trazem o medo de ter de perto de mim alguém
quantos aos prantos me vejo sozinho
que sei que aqui no mundo espero alguém
alguém que.....que me faça esperar pelo agora

o pássaro canta
a flor floresce ao dia
bem ouvido para quem acorda o céu
quantos rostos o acaso me traz
o momento realento da minha oração
oração, horas vão
oração..
poeta que brinca de pega-pega
te busco em minha composição

tua saudade que fosse metade minha
e me encontrasse como as horas encontram o dia

poeta que brinca com a dor e a esperança
porque a vida é o coletivo das horas que são o dia



Um comentário:

Mike Metralha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.